quarta-feira, 27 de março de 2013

O dia em que a barriga rebentou



Título: O dia em que a barriga rebentou

Autor: José Fanha 

Ilustrador: Maria João Gromicho

Editora: Gailivro

O autor, em todas as refeições, costuma comer comida saudável. Como: salada, pão, leite água, …

Mas nem toda a gente faz assim. Uns bichos pretos e comilões só comem as comidas que fazem mal: refrigerantes, hamburgers com molhos, doces, muito mel, …

Esses bichos comiam tanto, tanto que um dia o filho bisnau (que era o nome dos bichos desta espécie) tinha a barriga tão cheia que até rebentou! Quer dizer, deu um estoiro.

Então, foi para o hospital, onde o médico disse que ele tinha de parar de comer daquele modo e fazer exercício físico. E assim foi!

A minha opinião sobre o livro:
Eu gostei do livro, porque com ele eu aprendi que devo comer comida saudável.
10-04-2012

2 comentários:

  1. Não sei se os bichos bisnaus gostariam de experimentar uma boa sopa da avó Maria. o que achas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que eles iriam adorar as sopas da avó Maria. Toda a gente gosta delas!

      Eliminar