domingo, 17 de junho de 2012

Uma grande aventura


Eu estava no meio de umas bolachas, dentro de um pacote e comecei a   mexer- me.
Uma menina ficou com medo, porque me ia comer. Então, decidiu comer outras bolachas, mas sem querer comeu-me.
A menina tentou mastigar-me inteira. Passei pela faringe, pelo esófago e cheguei ao estômago.
Lá, encontrei as minhas colegas que tinham estado no pacote.
Elas não estavam “vivas”, mas eu, como era mágica, transformei-as em bolachas verdadeiras.
Entretanto o estômago percebeu que eu ainda estava inteira, deu-me uns safanões e eu transformei-me em mil pedacinhos.
Depois, fomos todas até ao intestino delgado, onde apanhámos uma grande chuva que quase nos desfez. Ficámos tão fininhas que decidimos ir dar uma volta ao corpo através das veias e das artérias.
Foi uma viagem espetacular!
                                                         
                                                                                                                      2010
                                                                                 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário