domingo, 17 de junho de 2012

Insufláveis


Na sexta-feira às 20:00H, a Leonor decidiu telefonar à sua amiga Diana.
A Diana ouviu TLILILI-TLILILI-TLILILIIIIIII e foi logo atender:
- Sim. Quem é?
-Sou a Leonor. Gostavas de ir, amanhã à tarde, aos insufláveis? – Propôs ela.
-Vais com quem? A que horas? – Perguntou a Diana.
-Vou com a minha mãe, com o meu pai e estava apensar ir contigo. Podemos encontrarmo-nos no Vivaci, às 16:30H.-Sugeriu a Leonor.
Espera aí que eu vou perguntar à minha mãe.- Disse a Diana.
Ela perguntou à sua mãe que respondeu que sim. Então a Diana avisou logo a Leonor:
-A minha mãe aceitou. Até amanhã.
-Boa!!!Até amanhã. Despediu-se a Leonor muito entusiasmada.


                                                                                                                                   2010








Sem comentários:

Enviar um comentário