domingo, 9 de junho de 2013

O meu diário do dia do trabalhador

Quarta-feira, 1 de Maio de 2013

Querido diário, como hoje é feriado por ser o dia do trabalhador, não tive aulas e, por isso pude levantar-me mais tarde. Tomei o pequeno-almoço e aproveitei para ver a SIC.
Ainda estava a dar a última dentada no queijo e no fiambre, quando comecei a fazer os TPC de Matemática, quase até à hora do almoço. Achei graça a um problema em que só restou 1/60 de sumo a um menino. Mais vala que os colegas tivessem bebido tudo.
A seguir, fui a casa da E. para saber se havia apontamentos de LP da aula em que eu faltei para passar. Não havia nada, só o cheiro do frango, que o pai da E. estava a assar, e que me abriu o apetite. Ela também me deu as muletas, que eu lhe tinha emprestado, e fui a brincar com elas até casa.
Quando cheguei, o almoço já estava na mesa e eu comi-o num instante, mas quase que não me soube bem, porque nas notícias só falavam da crise e dos problemas dos trabalhadores e dos desempregados.
Depois, fui espreitar o meu blog, para saber quantas visualizações é que tinha. Já tenho mais que 3333!
Às duas da tarde, fui com os pais distribuir, a alguns cafés, cartazes da biodanza. A mãe anda mais animada, desde que anda lá.
Como se aproxima o teste de Inglês, estudei para ele e, em seguida, lanchei pão com manteiga e leite.
Ainda acabei de pintar o desenho de EV, enquanto vi o Disney Channel.
Sem me aperceber, chegou a hora do jantar.
Depois da escrita deste diário, ainda espero fazer um joguito com os pais.
Até amanhã.

2 comentários:

  1. Leonor,o que é E.?Acho que já sei quem é,o cheirinho a frango...
    Elsa

    ResponderEliminar