domingo, 16 de dezembro de 2012

O balão espetacular


Estava eu a passear no parque, de manhãzinha, quando, de repente, vi uma fada, que me perguntou:
- Queres realizar um desejo?
- Sim. - Disse eu.- Quero viver num balão que existirá. Ele terá muitas diversões, uma torre Eiffel, supermercados sem ter de se pagar os produtos, escolas espetaculares e tudo mais.
- Mas, só uma pergunta: pode durar o resto da vida?
- Sim, é claro.
- Queres ir já para o balão?
- Sim!!
- Então tens de ir ao Museu Municipal e carregar num botão para entrares.
- Está bem. Vou dizer aos meus amigos e familiares, despedir-me deles e, se eles quiserem vir, também vêm. Está bem?
- Sim.
- Adeus e obrigada.
- Adeus.
Eu fui avisar os amigos e a família e quiseram todos vir para o balão!!! Entrámos nele e decidimos logo fazer uma festa, porque adorámos estar nele!!!!
Foi uma ideia espetacular.

30-09-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário