domingo, 7 de abril de 2013

A aventura em busca de um tesouro



Era uma vez, num reino muito, muito distante, um senhor muito rico, que tinha morrido. Então, decidiu enterrar todas as riquezas antes de morrer, numa gruta, que todos diziam ser amaldiçoada.
Eu, ouvindo esta história, decidi partir à aventura.
Primeiro, fui a esse reino e nada de especial me aconteceu, mas, quando entrei na gruta, ouvi uma voz a dizer:
- Se entrares, serás comida por flores carnívoras!
Nesse momento, fiquei assustada, mas sabia que tinha uma proteção especial para elas não me comerem. Então, usei-a e cheguei a um lugar que tinha um X. Vendo-o, escavei-o e encontrei o tal tesouro.
A partir daí, todos os pobres ficaram sem dificuldades, pois partilhei as riquezas que encontrei.

Uma questão:
O que seria aquela proteção contra as plantas carnívoras?
05-2012


1 comentário:

  1. Eu acho que aquela proteção seria uma tesoura que cortava os picos da planta!
    Cristiana Matos

    ResponderEliminar